Fotografo: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Praia Grande
...
Homem foi encontrado em uma área de mata em Praia Grande (SP) após uma semana desaparecido

 
Um homem de 37 anos que estava desaparecido há uma semana foi encontrado por pescadores em uma área de mata em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início da noite do último domingo (28). Ele ficou mais de seis dias sem água e sem comida e, após o resgate, foi levado para um hospital da cidade, mas já foi liberado.
 
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), Ednildo Ferreira da Silva foi encontrado por populares em uma ilha próxima ao bairro Portinho. Ele pedia socorro o tempo todo e foi ouvido por pessoas que passavam pelo local.
 
Ele foi resgatado por pescadores, que o levaram para a parte urbana do bairro. Em conversa com a equipe da GCM, ele explicou que estava perdido há mais de seis dias e não tinha bebido água e nem comido durante todo esse tempo.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi conduzido ao Hospital Irmã Dulce. Na Delegacia Sede da cidade, foi constatado que um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do rapaz foi elaborado em uma delegacia da capital paulista.
 
Os policiais entraram em contato com um familiar que ficou responsável por buscar o homem no hospital. Em conversa com o G1, a irmã de Ednildo, Geane Ferreira, explicou que a família mora em São Paulo e o irmão estava em Praia Grande a trabalho.
 
 
"Eu tentei conversar com ele, mas ele ainda está muito desorientado. Não sabe como se perdeu, nem como chegou lá, nada", conta. Ednildo passa bem e recebeu alta do hospital na noite de domingo.