Fotografo: Alair Ribeiro/ MidiaNews

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis
Uma mulher de 33 anos levou 10 facadas do ex-marido, de 41, na tarde de segunda-feira (5) no município de Pedra Preta (a 240 quilômetros de Cuiabá). O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Ele está foragido e a vítima passou por cirurgia. Seu estado é de risco, mas estável
O suspeito invadiu a ótica em que a vítima trabalhava para cometer o crime. Ele aproveitou o horário de almoço em que há a troca de funcionários no estabelecimento e surpreendeu a ex que estava sozinha.
Os dois tiveram um relacionamento de cerca de 15 anos e estavam separados há aproximadamente dois meses.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h45. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sendo socorrida por pessoas que tentaram auxiliá-la.
Ela foi levada ao Hospital Municipal de Pedra Preta, mas devido à gravidade do caso foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis.
A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada para realizar os devidos procedimentos de coleta de provas no local.
Flagrado por Câmeras
A Polícia Civil teve acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Em uma delas aparece o suspeito entrando na loja, retirando o capacete e deixando-o em cima do balcão de atendimento.
Já em outra, aparece o suspeito fugindo do local, sem o capacete e com um objeto na mão, aparentando ser a arma usada no crime.
O suspeito foi visto pela última vez na MT-458, mas ao perceber a presença da viatura entrou no matagal e até o momento segue foragido.
A Delegacia de Pedra Preta instaurou inquérito para a investigação do caso que foi registrado como tentativa de feminicídio.