Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 - 20:11
06/04/2021 as 10:35:19 | Por Liz Brunetto | 313
Homem invade empresa e tenta matar ex-namorada a facadas em MT
Vítima passou por cirurgia e está na UTI do Hospital Regional de Rondonópolis; suspeito fugiu
Fotografo: Alair Ribeiro/ MidiaNews
A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis

Uma mulher de 33 anos levou 10 facadas do ex-marido, de 41, na tarde de segunda-feira (5) no município de Pedra Preta (a 240 quilômetros de Cuiabá). O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
 
Ele está foragido e a vítima passou por cirurgia. Seu estado é de risco, mas estável
 
O suspeito invadiu a ótica em que a vítima trabalhava para cometer o crime. Ele aproveitou o horário de almoço em que há a troca de funcionários no estabelecimento e surpreendeu a ex que estava sozinha. 
 
Os dois tiveram um relacionamento de cerca de 15 anos e estavam separados há aproximadamente dois meses.
 
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h45. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sendo socorrida por pessoas que tentaram auxiliá-la.
 
Ela foi levada ao Hospital Municipal de Pedra Preta, mas devido à gravidade do caso foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis. 
 
A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada para realizar os devidos procedimentos de coleta de provas no local.
 
Flagrado por Câmeras
 
A Polícia Civil teve acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Em uma delas aparece o suspeito entrando na loja, retirando o capacete e deixando-o em cima do balcão de atendimento. 
 
Já em outra, aparece o suspeito fugindo do local, sem o capacete e com um objeto na mão, aparentando ser a arma usada no crime. 
 
O suspeito foi visto pela última vez na MT-458, mas ao perceber a presença da viatura entrou no matagal e até o momento segue foragido. 
 
A Delegacia de Pedra Preta instaurou inquérito para a investigação do caso que foi registrado como tentativa de feminicídio.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil