Fotografo: PMMT
...
O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Na madrugada desta segunda-feira (13.01) a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por crime de estupro, em Cuiabá. A vítima teria procurado o ex-namorado para buscar alguns pertences na noite de domingo (12.01), quando o homem teria obrigado a mulher a ter relações sexuais com ele.
 
Policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de briga de casal. Ao verificar o caso, a PM encontrou a vitima que disse que na noite anterior teria se encontrado com o ex-namorado para buscar documentos e que o homem pegou seu aparelho celular e retirou o chip do telefone da vitima. O homem disse que seus pertences estavam em sua residência, chegando ao local a mulher foi mantida na kitnet e obrigada a ter relações sexuais com o ex-namorado.
 
A PM localizou e prendeu o homem que estava com um arranhão na nuca, que segundo ele teria sido causado pela vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.
 
Serviço 
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. (Greyce Lima, Secom - MT)