Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 - 17:03
23/10/2020 as 13:37:00 | Por Maricelle Lima Vieira, PMMT | 302
Homem é detido depois de bater e ameaçar esposa grávida de 8 meses em Cuiabá
Os policiais foram acionados e quando chegaram à residência, encontraram a mulher com hematomas pelo corpo.
Fotografo: PMMT
Ela contou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir

Policiais militares do 24º BPM prenderam nesta quinta-feira (22.10) um homem por violência doméstica, no bairro Pedra 90, na capital. A vítima, sua esposa, está grávida de oito meses e não seria a primeira vez que é agredida e ameaçada pelo companheiro.
 
Os policiais foram acionados e quando chegaram à residência, encontraram a mulher com hematomas pelo corpo. Ela contou que foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir.
 
Disse que teria trocado a fechadura da casa para impedir que o agressor tivesse acesso ao imóvel, porém, ao descobrir, o homem pulou o murro e iniciou uma nova sequência de agressões, inclusive na barrida, quando a vítima pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.
 
O acusado foi rendido e algemado próximo da casa tentando fugir do flagrante.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil