Fotografo: Divulgação

Policiais militares conseguiram prender o agressor
Um homem, de identidade não revelada, foi preso na manhã de domingo (17) após agredir sua esposa no meio da rua em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). Testemunhas auxiliaram a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, houve uma denúncia de que um homem estaria agredindo e tentando forçar a entrada de uma mulher dentro de um carro, no Bairro Jardim Oliveira.
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar constatou a agressão e se deparou com a presença de várias pessoas.
Segundo as testemunhas, o suspeito se deitou sobre a vítima para imobilizá-la, atingindo-a com socos, mordidas e esganaduras. Além disso, teria arrastado a vítima pela rua.
A mulher relatou à polícia que é casada com o agressor há aproximadamente um ano e cinco meses. Segundo ela, ele já havia apresentado comportamento violento antes, que se agravaria quando ele bebe.
Esta agressão teria tido início devido a ciúmes por parte do agressor. A vítima, com medo do comportamento agressivo, teria descido do carro.
Mesmo com a tentativa de fuga da mulher, o marido a agrediu, deixando hematomas em seu braço esquerdo, nas costas e no olho direito.
O homem apresentava escoriações no olho esquerdo, causadas pelas pessoas que auxiliaram a vítima antes da PM chegar.
O suspeito foi autuado em flagrante por crime de violência doméstica. Ele já possui passagem por uso ilícito de drogas, duas ocorrências de lesão corporal, associação com o tráfico e condução sem CNH.