Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021 - 19:30
18/01/2021 as 10:20:32 | Por Liz Brunetto, Midia News | 228
Homem dá socos e enforca esposa no meio da rua em MT
Casada há um ano e cinco meses, mulher diz que já sofreu agressão anteriormente
Fotografo: Divulgação
Policiais militares conseguiram prender o agressor

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na manhã de domingo (17) após agredir sua esposa no meio da rua em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). Testemunhas auxiliaram a vítima. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, houve uma denúncia de que um homem estaria agredindo e tentando forçar a entrada de uma mulher dentro de um carro, no Bairro Jardim Oliveira. 
 
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar constatou a agressão e se deparou com a presença de várias pessoas.
 
Segundo as testemunhas, o suspeito se deitou sobre a vítima para imobilizá-la, atingindo-a com socos, mordidas e esganaduras. Além disso, teria arrastado a vítima pela rua. 
 
A mulher relatou à polícia que é casada com o agressor há aproximadamente um ano e cinco meses. Segundo ela, ele já havia apresentado comportamento violento antes, que se agravaria quando ele bebe. 
 
Esta agressão teria tido início devido a ciúmes por parte do agressor. A vítima, com medo do comportamento agressivo, teria descido do carro. 
 
Mesmo com a tentativa de fuga da mulher, o marido a agrediu, deixando hematomas em seu braço esquerdo, nas costas e no olho direito. 
 
O homem apresentava escoriações no olho esquerdo, causadas pelas pessoas que auxiliaram a vítima antes da PM chegar. 
 
O suspeito foi autuado em flagrante por crime de violência doméstica. Ele já possui passagem por uso ilícito de drogas, duas ocorrências de lesão corporal, associação com o tráfico e condução sem CNH. 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil