Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 - 09:12
21/01/2021 as 10:29:46 | Por Yuri Ramires, GD | 240
Homem dá machadada na cabeça do cunhado e acaba preso
Conforme a Polícia Militar, o rapaz pulou o muro da casa onde a irmã mora com o suspeito, e começou a jogar pedras na janela e na porta.
Fotografo: Otmar de Oliveira, GD
Vítima está internada em estado grave.

Homem de 48 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (21), após dar uma machadada na cabeça do cunhado, 23, que pulou a casa do suspeito e começou a jogar pedras no local. Vítima estava sob efeito de drogas e tentou invadir a casa. Vítima está internada em estado grave.
 
Conforme a Polícia Militar, o rapaz pulou o muro da casa onde a irmã mora com o suspeito, e começou a jogar pedras na janela e na porta. Irritado, o homem foi tirar satisfação e ao abrir a porta, o rapaz foi para cima dele.
 
Para se defender, o cunhado acertou um golpe de machado na cabeça do rapaz. A irmã dele interviu na situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
 
O jovem estava transtornado na rua, ferido e com muitas pedras nas mãos. Ele foi medicado e encaminhado ao Pronto-socorro da Cidade.
 
Segundo a PM, a vítima tem um total de 7 passagens criminais, mas não foi informado pelos quais crimes. O cunhado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, autuado por Lesão Corporal.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil