Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Sábado, 06 de Março de 2021 - 08:59
22/02/2021 as 10:02:03 | Por Yuri Ramires, GD | 239
Homem dá duas facadas na esposa e depois tenta se matar
O casal foi encontrado agonizando no chão de casa com cortes no pescoço.
Fotografo: João Vieira
Mulher de 24 anos foi esfaqueada na madrugada desta segunda-feira (22)

Mulher de 24 anos foi esfaqueada na madrugada desta segunda-feira (22), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), pelo próprio companheiro, de 20 anos, que tentou se matar em seguida. O casal foi encontrado agonizando no chão de casa com cortes no pescoço. Eles foram socorridos e não há informações sobre o estado de saúde dos dois.
 
De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta da 00h45, quando vizinhos flagraram uma mulher pedindo socorro, dizendo que o companheiro queria mata-la.
 
Quando os policiais chegaram na casa, encontraram o casal já caído dentro de casa todo ensanguentado, sendo que o agressor estava com um corte na altura do pescoço, insciente e a vítima estava com uma facada no pescoço e uma no abdômen.
 
Mas, ela ainda estava consciente e perdendo muito sangue. Ela também estava perdendo a voz por conta do ferimento, mas conseguiu contar aos policiais que foi esfaqueada pelo agressor, que ao vê-la no chão, pegou a faca e cravou em seu próprio pescoço.
 
Em seguida, ele já caiu inconsciente ao lado dela. O casal foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica, mas não há novas informações sobre o quadro clínico deles. A motivação do crime também não foi esclarecida.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil