Fotografo: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação
...
Larissa de Oliveira Brandão, de 19 anos, foi flagrada com objetos da vítima

Um homem foi sequestrado na madrugada deste sábado (15), em Cuiabá, ao se encontrar com uma jovem que ele conheceu em um aplicativo de namoro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, e a jovem, de 19, se encontraram no mirante do Centro de Eventos do Pantanal, onde foram abordados por assaltantes.
 
A polícia descobriu que a jovem que marcou o encontro, Larissa de Oliveira Brandão, fazia parte da quadrilha e foi flagrada com pertences da vítima. Ela seria uma espécie de 'isca' para atrair a vítima.
 
Ela e outros três assaltantes foram abordados no carro da vítima em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os suspeitos confessaram que planejaram o roubo junto com Larrisa e que ela foi responsável por atrair a vítima até o mirante.
 
 
A vítima relatou que conheceu Larissa há pouco tempo em um aplicativo. Eles marcaram o encontro e, quando chegaram, os assaltantes abordaram o casal.
 
O homem foi rendido e obrigado a dirigir pela cidade por 15 minutos, sempre recebendo ameaças de morte. Eles chegaram em uma região afastada, perto de uma fazenda, onde a vítima foi amarrada pelos pés e deixada em um matagal.
 
A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda na fazenda. Até aquele momento ele não sabia que Larissa fazia parte da quadrilha e achava que ela tinha sido sequestrada, inclusive comunicou essa informação à polícia.
 
Os suspeitos foram localizados pela polícia e levados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.
 
Também foram presos Jeberson Viana Correa, de 25 anos, Bruno de Souza Pereira, de 18 anos e Maycon Feliphe Araujo Costa, de 21 anos.