Fotografo: Divulgação
...
Crime foi em um posto de combustíveis às margens da BR-040, em Curvelo

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de atear fogo em uma andarilha, de 42 anos, no pátio de um posto de combustíveis na BR-040, em Curvelo, na madrugada desta quinta-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, o homem cometeu o crime porque a mulher não quis manter relação sexual com ele.
 
A vítima contou à polícia que estava dormindo quando foi abordada pelo suspeito, que perguntou se ela queria fazer um ‘programa’ com ele. A mulher disse que recusou e voltou a dormir. Minutos depois, o homem retornou e jogou álcool nela e colocou fogo com um isqueiro. Ele também tentou estrangulá-la.
 
A mulher correu e conseguiu pedir socorro em um bar que fica nas proximidades do local. Segundo a PM, ela sofreu queimaduras na região do rosto, pescoço, braços e peitos e foi encaminhada ao hospital da cidade. 
 
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito também é andarilho, mas estava trabalhando no posto de combustíveis há 10 dias. Ele foi preso no local e encaminhado à delegacia. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.