Fotografo: José Wallison/Assessoria
...
O vereador por Várzea Grande, Gidenor Anselmo de Menezes – Gordo do Goiano (PTC)

O vereador por Várzea Grande, Gidenor Anselmo de Menezes – Gordo do Goiano (PTC) pede por meio da indicação 398/2019 a construção de banheiros públicos no Centro de Várzea Grande. Conforme o parlamentar, os banheiros devem ficar localizados próximos à Igreja Nossa Senhora do Carmo, onde há um maior fluxo de pessoas em compras.
 
“A referida indicação vem de encontro com o anseio do povo que busca suprir suas necessidades no Centro do nosso município. Além dos clientes, também serão beneficiados os taxistas e pessoas que visitam nossa querida Várzea Grande. Os transeuntes terão um maior conforto”, destaca Gidenor.
 
O vereador ainda destaca que a solicitação atenderá às necessidades básicas de infraestrutura. "Também iremos evitar que algumas pessoas usem os locais públicos para fazerem necessidades fisiológicas. Principalmente em período de festas, como por exemplo aniversário do município, carnaval e na volta de uma balada”, declara Goiano.
 
 Outras indicações
 
Gordo do Goiano também indicou que a empresa que administra o transporte coletivo de Várzea Grande instale pontos de ônibus cobertos em todos os locais de paradas para embarque e desembarque de passageiros.  “Nosso município é contemplado pelo forte calor e os nossos munícipes sofrem com isto ao utilizar o transporte público, devido à falta de pontos de ônibus com cobertura. Além disso, sofre também nos períodos chuvosos”, destaca Gordo.
 
O vereador também indicou a troca de lâmpadas na Cohab Pedro Henrique Celestino, tapa-buracos no Jardim Glória II e patrolamento e cascalhamento no Jardim Alá.