Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:55
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

15/10/2021 as 08:17:08 | por Hélio Machado Da Costa Junior |

Gisela Cardoso: a mais preparada para a OAB-MT

Conheço Gisela Cardoso desde que ela iniciou sua história na advocacia

Fotografo: Da Assessoria
...
Hélio Machado da Costa Junior é presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de MT (AATRAMAT)
*Hélio Machado da Costa Junior
 
 
Este ano, teremos eleições gerais na OAB, sendo que na nossa seccional, até então, se desenham dois pré-candidatos: a doutora Gisela Cardoso e doutor Pedro Paulo.
 
Conheço Gisela Cardoso desde que ela iniciou sua história na advocacia. Fomos colegas de balcões de secretaria, de audiências, corredores e elevadores dos Fóruns Trabalhistas. Advogada combativa, leal e respeitosa com colegas, com as partes, juízes e serventuários da Justiça. Elogiada e respeitada por todos à sua volta. Características estas que chamaram a atenção dos candidatos à presidência da OAB-MT no ano de 2015. 
 
Sim! Isso mesmo: candidatos! Gisela recebeu convite de vários candidatos à presidência da OAB-MT para compor a chapa naquela oportunidade, tendo ela aceitado o convite da chapa que entendeu ser a que mais convergia com seus princípios e sonhos para a advocacia.
 
De 2016 a 2021, Gisela exerceu as funções de Secretária-Geral Adjunta e vice-presidente, tendo ela desempenhado de forma honrosa seu mister, sempre em defesa dos interesses dos advogados, advogadas, jurisdicionados e jurisdicionadas. 
 
Vejo que a pré-candidatura de Gisela Cardoso surgiu com naturalidade, pois seu destacado trabalho a faz, como ninguém, ser merecedora de ocupar a mais honrosa cadeira da nossa casa!
 
E eu tenho um motivo ainda mais especial em sonhar com ela sentada em tal cadeira: é ela uma advogada trabalhista. Aliás! Será, com a graça de Deus, a primeira advogada trabalhista a presidir a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso.
 
E essa satisfação é por ser exclusivamente daqui, da advocacia trabalhista, de onde tiro o meu sustento e de minha família. Ver alguém desta especialidade tendo chances de presidir nossa casa é motivo de orgulho, especialmente aos que aqui militam.
 
E, claro, faço sem desmerecer qualquer colega ou curriculum, mas me sinto confortável em afirmar que Gisela Cardoso é hoje a advogada mais preparada para assumir a presidência da OAB-MT.
 
Por todos estes, e outros motivos que delongariam páginas e mais páginas, que declaro meu incondicional apoio à advogada Gisela Cardoso ao cargo de presidente da OAB-MT pelos próximos três anos.
 
 
*Hélio Machado da Costa Junior é presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de MT (AATRAMAT).

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital