Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 - 18:09
18/11/2020 as 09:07:21 | Por Yuri Ramires, Gazeta Digital | 190
Gerente e família são reféns de bandidos, que o obrigam a abrir loja na madrugada
Gerente de uma das lojas da Magazine Luiza foi sequestrado e sua família foi refém de bandidos, na madrugada desta quarta-feira (18), em Cuiabá.
Fotografo: Christiano Antonucci - Secom - MT
A PM registrou o caso na Central de Flagrantes

Gerente de uma das lojas da Magazine Luiza, localizada em Cuiabá, foi sequestrado e sua família foi refém de bandidos, na madrugada desta quarta-feira (18), em Cuiabá. Na ação, os bandidos o obrigaram a abrir a loja, onde roubaram alguns produtos, enquanto comparsas faziam o filho e a esposa de reféns. O caso foi registrado pela Polícia Militar, mas foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).
 
De acordo com as informações da PM, por volta das 3h30, a viatura fazia rondas pelo bairro Grande Terceiro e quando trafegavam por uma das avenidas, encontrou a vítima pedindo por socorro. Segundo o homeme, ele foi vítima de roubo, sequestro e um dos criminosos ainda estava na sua casa mantendo a esposa em cárcere privado.
 
Os policiais pediram apoio enquanto a vítima narrou que estava em casa dormindo e 3 homens invadiram o local, rendendo a família. Durante a ação, perguntaram se ele era gerente da loja Magazine Luiza. Ao responder que sim, ele foi colocado em um carro junto com o filho e os criminosos disseram que iam roubar apenas celulares, que nada de mal aconteceria.
 
Dois dos bandidos foram com as duas vítimas, enquanto um ficou na casa da família com a esposa e o filho mais novo. Dentro da loja, os criminosos pegaram caixas com vários aparelhos de celulares, de várias marcas e modelos. Em seguida, dirigiram até o bairro Campo Velho, onde um comparsa aguardava o grupo em um Ford Ka Branco.
 
Após o crime, as vítimas foram liberadas e os criminosos fugiram por rumo ignorado. Na casa onde estavam os reféns, a polícia informou que todos estavam bem e que o suspeito havia fugido após o término do roubo. Não há informações sobre a quantidade de produtos levados.
 
A PM registrou o caso na Central de Flagrantes, que será investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil