Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 10:42
Moeda
Dólar - BRL 5.2553
Libra - BRL 6.5498
Euro - BRL 5.5943
Bitcoin - BRL 209250,95

21/01/2016 as 17:11:59 | por G1 CE |

Forte chuva causa alagamentos em diversos pontos de Fortaleza

Congestionamentos se formaram em diferentes pontos nesta manhã

Fotografo: Divulgação
...
Um carro caiu dentro de um buraco na Rua Ildefonso Albano
A Avenida Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia, registrou pontos de alagamento, mas por volta das 8 da manhã, o trânsito já estava fuindo. O trecho que teve congestionamento fica debaixo do viaduto da Avenida Almirante Henrique Sabóia. Alguns motoristas tentaram passar e tiveram problemas, então, uma longa fila se formou. Os motoristas tiveram que ter paciência para passar com segurança.
Há relatos de alagamentos ainda na Rua Paulo Firmeza, no Bairro São João do Tauape. Nos cruzamentos das ruas Capitão Melo, Hermínio Barroso, José Justa e Avenida Sabino Monte motoristas relataram que esses locais ficaram intransitáveis. Os veículos tiveram que estacionar ou esperar a água baixar.
 
Um carro caiu em um buraco na Rua Ildefonso Albano, esquina com a Rua Deputado Moreira da Rocha, no Bairro Meireles.
 
Já no Centro de Fortaleza há registro de alagamento na Avenida Heráclito Graça entre as ruas Ildefonso Albano e João Cordeiro, já próximo ao Ginásio Paulo Sarasate, local característico de alagamento.
Outro ponto de alagamento e que ocasiona congestionamentos fica entre a Avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa) e a Avenida Júlio de Abreu, no Bairro Varjota.
As ruas Coronel Carvalho, Coronel Matos Dourado, vias da Praia de Iracema e a avenida José Bastos estão alagadas. Houve também alagamentos próximo às obras do Acquario Oceânico do Ceará, na Praia de Iracema, e o canal que se localiza por trás do North Shopping, no Bairro São Gerardo, transbordou alagando a Rua Tabelião Fabião.
 
Outros trechos mais críticos foram registrados nas avenidas Oliveira Paiva, 13 de Maio e José Bastos. O trânsito está lento devido às chuvas nas avenidas Duque de Caxias, Aguanambi, Washington Soares e Santos Dumont.
A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou ao G1 que não registrou alagamentos.
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital