Fotografo: PMMT
...
Armas estavam dentro de barracos de suspeitos detidos

Policiais militares da Força Tática de Juína ( a 735 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia dois homens por porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (14.01). Foram apreendidos com eles um revólver calibre 38, um rifle calibre 28, com o cano serrado, um rifle calibre 28, três espingardas de pressão modificadas para calibre 22, munições de calibres 38 e 22, além de cartuchos deflagrados de calibre 28 e um tubo plástico com chumbo.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por um morador que vive na comunidade rural Vale do Goiabal, que disse ter sido impedido de entrar na sua propriedade por homens armados.
 
Duas equipe da FT foram até o local e confirmaram a denúncia. As armas foram encontradas durante varredura nos barracos dos homens detidos.
 
Serviço 
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. (Maricelle Lima Vieira, PMMT)