Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 05:06
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

02/09/2021 as 09:03:22 | por PMMT |

Força Tática apreende adolescente com 66 quilos de maconha

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil

Fotografo: PMMT
...
A equipe da Polícia apreendeu a droga após verificar a localização de um celular roubado
Policiais da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam um adolescente de 17 anos com 66 quilos de maconha, na tarde de quarta-feira (01.09), no bairro CPA III, em Cuiabá. A equipe da Polícia Militar apreendeu a droga após verificar a localização de um celular roubado em Várzea Grande. 
 
Por volta das 16h50, em rondas pelo bairro Alameda, em Várzea Grande, os policiais foram acionados por uma mulher que relatou que havia sido roubada na semana anterior e mostrou o ‘print’ da última localização do seu aparelho celular, levado no roubo.  A localização do aparelho celular apontava um endereço residencial no bairro CPA III. De imediato, os policiais foram até o local apontado. No local, a Polícia Militar visualizou um homem e um adolescente em frente da residência.
 
Os policiais informaram o homem sobre a localização do telefone roubado no endereço e ele alegou que a casa é herança de família, sendo que cada quarto pertence a um familiar dele. O homem autorizou a PM a verificar os locais. Na checagem a um dos quartos, o homem contou à polícia que o cômodo pertence a um sobrinho, adolescente,  que é usuário de drogas. Os policiais entraram no quarto e encontraram 66 kg de maconha (55 tabletes), dois celulares  e uma balança de precisão debaixo da cama. O adolescente confessou que a droga era dele e que estava no quarto há vários dias.
 
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital