Fotografo: José Wallison/Assessoria
...
Ferrinho (Avante) solicitou por meio da indicação n° 268/2019, a construção de uma policlínica no bairro José Carlos Guimarães

O 1° vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Várzea Grande, Claido Celestino Batista – Ferrinho (Avante) solicitou por meio da indicação n° 268/2019, a construção de uma policlínica no bairro José Carlos Guimarães.  Segundo o parlamentar, a solicitação foi feita através de um pedido do presidente do bairro, Clayverson Batista.
 
 “A construção da policlínica no bairro é necessária, pois irá ajudar a desafogar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Ipase.  Além disto, ter uma unidade de saúde nas proximidades de sua residência irá dar um maior conforto para os nossos municípes, que utilizam este serviço público essencial”, destaca Ferrinho.
 
O vereador ainda indicou a construção de um campo de futebol para o bairro José Carlos Guimarães. O campo deve ficar localizado ao lado da Escola Estadual Dante de Oliveira. “A prática esportiva previne as pessoas de diversas doenças. Além disto, o local pode ser utilizado para diversas ações sociais dos nossos municípes. Entendo que a administração pública deve valorizar nosso esporte local e também proporcionar lazer para a população”, disse Batista.