Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 16:39
Moeda
Dólar - BRL 5.1661
Libra - BRL 6.4668
Euro - BRL 5.5467
Bitcoin - BRL 209250,95

24/09/2021 as 09:29:12 | por Polícia Civil De Goiás |

Ex-secretário municipal de Educação é indiciado por estupro de vulnerável

As investigações foram iniciadas após denúncias feitas por populares e pelo Conselho Tutelar

Fotografo: Polícia Civil de Goiás
...
As investigações abrangeram a oitiva de diversas testemunhas e vítimas menores
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada do Norte, indiciou nesta semana o ex-Secretário Municipal de Educação de Sítio D’Abadia e ex-professor da rede estadual de ensino pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, pornografia infantojuvenil e aliciamento de menores para fins libidinosos.
 
As investigações foram iniciadas após denúncias feitas por populares e pelo Conselho Tutelar do município de Sítio D’Abadia, dando conta de que o indiciado se relacionava amorosa e sexualmente com adolescentes menores de 14 anos, dentre estas, alunas da rede de ensino municipal e estadual, nas épocas em que ocupava os cargos de Secretário de Educação e Professor, respectivamente.
 
Diante das primeiras constatações, a autoridade policial representou pela prisão temporária do indiciado, bem como pela busca e apreensão dos aparelhos celulares e notebook pertencentes a ele. As representações foram deferidas pelo Poder Judiciário e os mandados devidamente cumpridos pela Polícia Civil durante a Operação “Lobo em Pele de Cordeiro”.
 
As investigações abrangeram a oitiva de diversas testemunhas e vítimas menores e a análise pericial dos aparelhos eletrônicos pertencentes ao indiciado, revelando que ele se relacionou amorosa e sexualmente, no mínimo, com duas adolescentes menores de 14 anos. Nos aparelhos foram localizadas inúmeras fotos íntimas de adolescentes que residem na região. O inquérito policial foi remetido ao Ministério Público, que denunciou o indivíduo pela prática dos referidos delitos. A denúncia foi aceita pelo Poder Judiciário e foi decretada a prisão preventiva do acusado. Ele está foragido, porém, segue sendo procurado pela Polícia Civil.
 
 
 
(Polícia Civil de Goiás)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital