Fotografo: Reprodução/Metrópoles
...
As informações foram divulgadas por Leo Dias

O jornalista Leo Dias divulgou nesta segunda-feira (10/02/2020), durante o programa Os Cabeças da Notícia, transmitido pela Rádio Metrópoles 104,1 FM diariamente das 7h às 9h, um racha em equipe do humor da Rede Globo.
 
Segundo Dias, a equipe está dividida após Dani Calabresa divulgar supostos assédios cometidos por Marcius Melhem, coordenador do Departamento de Humor da TV Globo.
 
Melhem foi acusado por colegas de trabalho de assédio moral. Conforme revelou Dias na Rádio Metrópoles 104,1 FM, ocorreu uma divisão generalizada entre a equipe. De um lado, quem apoia Dani. Do outro, quem quer manter o emprego.
 
Em dezembro de 2019, Leo Dias afirmou que Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros estavam entre as mulheres que denunciaram o humorista. Além da dupla, Marcelo Adnet e outros funcionários teriam testemunhado a favor das vítimas.
 
Recentemente, um grupo de atores, redatores e técnicos do programa Zorra enviou à direção da TV Globo um abaixo-assinado em defesa do coordenador de humor da emissora. Segundo o texto, Marcius Melhem nunca praticou assédio moral contra qualquer um dos 55 funcionários que assinam o documento. (Heloisa Caixeta, Metrópoles)