Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 - 22:22
30/11/2020 as 09:19:32 | Por Khayo Ribeiro, Gazeta Digital | 180
Emanuel pede para Mendes abaixar a guarda e deixar o rancor
Reeleito prefeito de Cuiabá com 51,15% dos votos válidos, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que espera construir uma ponte com governador Mauro Mendes (DEM)
Fotografo: Chico Ferreira/Gazeta Digital
Emanuel Pinheiro (MDB)

Reeleito prefeito de Cuiabá com 51,15% dos votos válidos, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que espera construir uma ponte com governador Mauro Mendes (DEM) e acabar com a briga entre os dois gestores. "Abaixa essa guarda, esse rancor e levanta a bandeira branca da paz", mandou recado Emanuel logo após saber do resultado da eleição no domingo (29).
 
"Temos que construir uma ponte, acabar com isso. Mauro Mendes, governador do Estado de Mato Grosso, eu fui seu coordenador, já tivemos bom relacionamento de amizade e respeito. Para com isso, abaixa essa guarda, esse rancor e levanta a bandeira branca da paz", pediu o prefeito.
 
Segundo Pinheiro, essa é uma mensagem dos cuiabanos para que ele cessem uma briga onde quem mais perde é a cidade e seus cidadãos. "Nós dois juntos ninguém segura, olha o recado da população cuiabana esta dando para nós dois".
 
O gestor também disse que quer encontrar com o governador e que seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), vai ligar para Mendes para que eles possam conversar.
 
"Emanuel Pinheiro Neto vai te ligar como deputado federal e vai te pedir uma agenda. Chega, a eleição a acabou! Essa é minha proposta pra você. Chega basta de ataques, acusações e agressões gratuitas que não levam a nada", pediu.
 
O chefe do Executivo municipal também disse que espera receber uma ligação de Mendes. "Espero sinceramente um telefonema do governador".




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil