Fotografo: Da Assessoria
...
Os vereadores acompanharam todos os processos durante a obra do HMC.

Durante seu discurso na solenidade de entrega do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Dr. Leony Palma de Carvalho, que aconteceu nesta segunda-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (sem partido) ressaltou a importante união do governo municipal e da bancada federal, que possibilitou a alocação de recursos para a construção e finalização do hospital.
 
“A entrega desse hospital é uma prova da união entre a classe polícia, pensando nas pessoas mais simples e que precisam da saúde pública. É um momento de reflexão para todos nós que visamos uma saúde de qualidade para nossa capital”, explica Misael.
 
O Hospital foi entregue 100% à comunidade com 315 leitos, sendo 178 de adultos, 20 leitos no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), 60 de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), 38 de Emergência, 06 salas de cirurgia e 13 leitos RPA (recuperação pós-anestesia).
 
Os vereadores acompanharam todos os processos durante a obra do HMC. “Deus nos deu a oportunidade de acompanhar essa obra e nunca deixamos de auxiliar”, conta o presidente do Legislativo.
 
Misael ainda deixa a Câmara à disponibilidade da prefeitura para o que for preciso em questões de melhorias para Cuiabá. “Hoje Cuiabá não perde para nenhum hospital desse Brasil, tanto privado como particular e podem ter certeza, estaremos sempre dispostos a ajudar, buscando as melhorias para a capital de braços dados em uma boa parceria”, finaliza Galvão.