Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 - 20:39
06/04/2021 as 09:32:55 | Por Vitória Gomes | 233
Dupla xinga, faz ameaças e tenta roubar arma de PMs em Cuiabá
Policiais tentavam diminuir som alto na residência da dupla; caso ocorreu no bairro Lixeira
Fotografo: MidiaNews
A Polícia Militar foi até a casa da vítima após denúncia de som alto

Dois homens, de 26 e 46 anos, foram presos na madrugada de segunda-feira (5) após xingarem a ameaçarem policiais militares no Bairro Lixeira, em Cuiabá.
 
Conforme boletim de ocorrência, um dos suspeitos chegou a tenter intimidar a PM, dizendo que iria recorrer a amigos delegados.
 
"Vou na corregedoria, tenho amigos delegados, conheço promotores de justiça e coronéis e vou tirar a farda de vocês", relata trecho do boletim.
 
O caso ocorreu após a PM receber diversas denúncias sobre som alto na residência da dupla. Ao todo, os militares foram duas vezes no local orientar os moradores a abaixar o volume.
 
Na última abordagem, enquanto falava com um dos suspeitos, o segundo morador começou a xingas os policiais e dizer que não desligaria o som. "Policiais de merda, seus filhos da puta. Vocês não são nada", teria dito o suspeito, conforme o B.O.
 
Imediatamente, os militares deram voz de prisão ao homem, que, segundo os policiais, tentou agredi-los fisicamente.
 
A PM precisou usar a força para imobilizar o homem. Foi neste momento que o segundo suspeito, aproveitando a distração dos policiais, tentou roubar a arma de um dos agentes.
 
Apesar da resistência e tentativa de fuga, os militares conseguiram conter e prender os dois moradores.
 
Ainda segundo os policiais, a dupla permaneceu alterada ameaçando e xingando os agentes durante o trajeto até a Central de Flagrante.
 
Os suspeitos foram presos e a PM registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil segue investigando o caso.(Fonte: Vitória Gomes, Midia News)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil