Fotografo: Gabriel Aguiar/Sesp-MT
...
PM flagrou roubo em andamento e perseguiu os suspeitos na Avenida Fernando Corrêa da Costa

Um homem foi preso após roubar uma motocicleta usada por uma equipe da Prefeitura de Cuiabá, que trabalhava na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na noite de terça-feira (21).
 
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h40. O suspeito foi preso após ser perseguido por uma viatura da Polícia Militar. O comparsa dele fugiu.
 
De acordo com o BO, os policiais passavam pela avenida e notaram uma postura diferente dos funcionários da prefeitura, desconfiando que um roubo estava em andamento.
 
Ao se aproximarem do grupo para realizar a abordagem, os suspeitos subiram em uma motocicleta XRE 300, de propriedade da Prefeitura de Cuiabá, fugindo em alta velocidade em direção ao Bairro Tijucal.
 
Os PMs perseguiram a dupla, que acabou caindo da moto. Os suspeitos se separaram, sendo que um deles fugiu para um matagal, enquanto o segundo correu para o Residencial Coxipó - sendo capturado pela PM.
 
Com ele, os policiais encontraram um celular, que foi apontado pelo homem detido como sendo de propriedade do comparsa.
 
De acordo com a polícia, assim que foi preso, o suspeito confessou o crime. Como apresentava arranhões no joelho por conta da queda, foi atendido na Policlínica do Verdão e posteriormente levado para a Central de Flagrantes.
 
A PM fez buscas pelo comparsa na região, mas ele não foi encontrado. (Midia News)