Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 00:18
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.4037
Euro - BRL 5.4719
Bitcoin - BRL 209250,95

16/09/2021 as 09:27:10 | por Polícia Civil |

DPCA prende em flagrante, em conjunto com a PM, mãe e padrasto por tortura a criança

O autor confessou o crime, mas disse que assim agiu porque o menino fez “travessuras”.

Fotografo: Polícia Civil de Goiás
...
Os autuados serão recolhidos ao sistema penitenciário e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), em atuação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante delito, na tarde desta quarta-feira (15), um casal suspeito de torturar uma criança de apenas 2 anos de idade.
 
Apurou-se, na tarde desta quarta-feira, através de imagens e vídeos divulgados em redes sociais, que uma criança havia sido espancada no Parque Anhanguera, Goiânia. A equipe da DPCA, de imediato, acionou o Conselho Tutelar e se dirigiu ao local apontado, onde localizou o menor, que apresentava nítidas lesões por todo o corpo, bem como o padrasto e a genitora da vítima, apontados como autores do delito. Ambos acabaram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia.
 
O autor confessou o crime, mas disse que assim agiu porque o menino fez “travessuras”. A mãe da criança, por outro lado, embora tenha negado ser autora das agressões, disse que há dias vinha percebendo lesões no corpo do menor, sabendo que as lesões foram causadas pelo companheiro. A autuada disse ainda que a criança tem alergia a picada de inseto e foi agredida porque estava se coçando demais, acrescendo ser comum que a vítima, como castigo, seja colocada de joelhos no chão pelo padrasto.
 
Verificada a conivência materna, o flagrante foi ratificado e o casal autuado pela prática do crime de tortura, cuja pena é de reclusão de 2 a 8 anos. Os autuados serão recolhidos ao sistema penitenciário e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
 
 
 
 
(Polícia Civil do Estado de Goiás)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital