Fotografo: PMMT
...
Os suspeitos foram detidos e entregues para a delegacia por crime de vias de fato

A Polícia Militar prendeu F.S.P. (35 anos) e A.N.R. (37) após uma briga entre os dois homens em uma lanchonete por causa de uma dívida trabalhista, na noite de terça-feira (10.12), em Rondonópolis.
 
Clientes e funcionários do estabelecimento comercial acionaram a PM, informando que dois homens estavam brigando em uma lanchonete, no bairro Vila Roseli.  Os policiais intervieram na confusão, na qual os dois suspeitos trocavam socos e empurrões.
 
Durante o atendimento da PM, F.S.P. alegou ter sido agredido com socos na cabeça por A.N.R. depois de um desentendimento por dívida trabalhista. Já A.N.R., justificou que o outro homem é quem teria dado um empurrão.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.