Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 03:17
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.398
Euro - BRL 5.5298
Bitcoin - BRL 209250,95

24/12/2015 as 13:18:44 | por Júlio Campos |

Disse Júlio Campos que, Jesus foi o mais esperado de todas as Nações e está presente até hoje

"O ser humano precisa parar um pouco mais para reverenciar o menino Jesus e em seu nome e reverência agir nas tomadas de decisões"

Fotografo: Divulgação
...
O empresário Júlio Neto e o ex-governador e ex-deputado federal Júlio Campos (MT)
 
Deus vem ao mundo como homem, mas retornará em Espirito. 
Aquele que foi esperado pelos homens desde a queda de nossos primeiros pais, Adão e Eva. Aquele que foi esperado durante milhares e milhares de anos, veio ao mundo no dia de amanhã. Em algumas liturgias do Oriente, hoje é justamente a festa de Adão e Eva, que, arrependidos do pecado que cometeram, obtiveram a misericórdia divina e hoje gozam no céu da visão beatífica. Essa salvação só foi possível porque veio ao mundo o Salvador, o Deus que se fez homem para nos salvar. Ele veio para reparar os pecados de nossos primeiros pais e os nossos pecados. Tudo o que eles perderam com o pecado, Deus veio restaurar, assumindo um corpo humano. Ele veio restaurar pelo sofrimento e pela sua caridade infinita: “Amanhã será apagada a iniquidade da terra, e reinará sobre nós o Salvador do mundo.” 
 
A Igreja canta assim no Martirólogio de hoje, no Breviário, sobre a data do nascimento do Salvador: “desde a criação do mundo, quando no princípio Deus criou o céu e a terra, 5199 anos; desde o dilúvio, 2957 anos; do nascimento de Abraão, 2015 anos; de Moisés e da saída do povo de Israel do Egito, 1510 anos. Da unção de Davi como Rei, 1302 anos; na 65ª semana, conforme a profecia de Daniel; na 194ª Olimpíada; no ano 752 da fundação da cidade de Roma; no ano 42 do Império de Otávio Augusto, com todo o orbe em paz; na sexta idade do mundo, Jesus Cristo, eterno Deus e Filho do eterno Pai, querendo santificar o mundo pelo seu advento, concebido do Espírito Santo, passados nove meses desde a sua concepção, em Belém de Judá, nasce de Maria Virgem, feito Homem. É a natividade de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo a carne.”
 
Hoje, caros cristãos, tudo está preparado, tudo está pronto conforme dispôs a divina providência. O Imperador ordenou o recenseamento. Assim, José, Maria e Jesus, no ventre dela, estão chegando em Belém, onde não encontrarão hospedagem e acolhida, mas onde deve nascer o salvador conforme as profecias. O mundo está em paz, para a chegada do Rei da verdadeira paz, que é a união com Deus. O Império Romano estabeleceu a Pax Romana em seus territórios. A facilidade de locomoção dada pelo domínio do Império Romano vai permitir a difusão rápida do Evangelho. A boa filosofia grega permitirá, ainda que com relutâncias, a aceitação da revelação divina. Judeus e pagãos, imersos nas trevas do pecado compreendem a necessidade de um Salvador, a necessidade do Messias. As profecias apontam que é chegada a hora do nascimento dEle em Belém. No período em que a noite é mais longa no hemisfério norte, chegará ao mundo a Luz do mundo. Tudo está pronto para a vinda do Menino Deus. O boi e o burro o esperam no estábulo, para reconhecer o dono deles. Omnia parata sunt. Todas as coisas estão prontas. Basta que aprontemos os nossos corações, a nossa alma, para receber o Deus Menino. Voltemo-nos para Ele, que se voltou primeiro a nós. Amemos a um Deus tão bom e tão misericordioso. Omnia parata sunt. Preparemos também o nosso coração. Nada mais tem importância, somente aquilo que nos faz amar e servir a um Deus tão bom.
 
Com estas simples palavras, desejo a todos amigos e irmãos em Cristo, que tenham um Feliz Natal e que o Menino Jesus esteja presente na sua Vida e em sua Familia neste ano novo que chega, o 2016. Que o Cristo Salvador que nasceu numa manjedoura mantenha presente em sua Casa e Ceia constante em sua Vida.
Os Votos de:
Júlio Campos, Júlio Neto e toda da Família estamos intercedendo por todos varzea-grandenses, cuiabanos e mato-grossenses.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital