Fotografo: Maurício Barbant
...
Eduardo Botelho (DEM), homenageou os 22 servidores que trabalham no posto de Biometria

 
 
 
Em reconhecimento à contribuição no processo de cadastramento biométrico, bem como a troca de domicílio eleitoral, correção de nome e emissão da primeira via do título eleitor, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), homenageou os 22 servidores que trabalham no posto de Biometria, instalado nas dependências do Teatro Zulmira Canavarros, na ALMT, nesta terça-feira (27.03).
 
O serviço estará disponível até o dia 9 de maio, nos 12 postos distribuídos em Cuiabá, e funciona em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral – TRE/MT. Na Casa de Leis, o eleitor conta com 10 guichês para atendimento. São distribuídas de 150 a 200 senhas conforme a demanda diária. O atendimento é das 8:30 às 17:00.
 
“O atendimento aqui na Assembleia Legislativa tem sido referência aos cidadãos. Os servidores foram treinados para fazer a biometria, estão realizando um bom trabalho e, isso é muito gratificante à Assembleia Legislativa”, reconheceu o presidente Botelho.
 
Para o servidor Almir Oliveira Santos a homenagem é gratificante. “É muito bom ter esse reconhecimento que nos incentiva ainda mais, a dedicar e buscar a excelência no trabalho que realizamos”.
 
Também participaram os secretários de Finanças, Ricardo Adriane, de Gestão de Pessoas, Elias Santos, de Comunicação, Rosimeire Felfilli e o presidente da Associação dos Servidores Legislativo Estadual e Municipal de Mato Grosso – Aslem, Edwarde de Brito.