Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 - 20:46
29/03/2021 as 08:15:56 | Por Fernando Soares | 334
Cuiabá vence o Sorriso e segue na liderança isolada do estadual
Com a vitória, o Auriverde alcançou os 13 pontos e se mantém na liderança isolada da competição.
Fotografo: Divulgação
A partida foi realizada no estádio Egídio Preima

O Cuiabá Esporte Clube bateu o 3º colocado, Grêmio Sorriso, por 1 a 0, na manhã deste domingo (28), pela 5ª rodada do Estadual. A partida foi realizada no estádio Egídio Preima e o único gol do jogo foi de Elton, nos acréscimos do primeiro tempo. Com a vitória, o Auriverde alcançou os 13 pontos e se mantém na liderança isolada da competição.
 
Com a temperatura elevada na cidade, o jogo foi parelho e precisou ser decidido nos detalhes. O Cuiabá procurou cadenciar a partida e trabalhar com a bola no chão, criando jogada e, principalmente, explorando o meio campo.
 
Jhonattan Cafú teve ótima chance para abrir o placar, mas foi o atacante Elton, já nos acréscimos do primeiro tempo para fazer 1 a 0 para o Dourado. O jogador recebeu na área, driblou a zaga e, de pé direito, balançou a rede do Sorriso.
 
No segundo tempo, o Grêmio Sorriso tentou uma reação, mas nada que assustasse a boa defesa do Cuiabá. Elton ainda conseguiu marcar mais uma vez, mas estava impedido. E, em um placar magro, terminou assim a partida entre Cuiabá e Sorriso.
 
O Auriverde segue no Norte do Estado e volta a jogar na próxima quarta-feira (31), em Nova Mutum, pela 6ª rodada, e só depois retorna à capital mato-grossense. (Fonte: Fernando Soares, Gazeta Digital)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil