Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 21:56
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

28/06/2021 as 07:47:47 | por Da Assessoria |

Cuiabá empata com o Sport e conquista mais um ponto no Brasileirão

O Cuiabá teve amplo domínio na primeira etapa, mas faltou balançar a rede.

Fotografo: Ascom Dourado
...
O duelo foi disputado na Ilha do Retiro, válido pela sétima rodada.
O Cuiabá dominou a partida contra o Sport e somou mais um ponto na Série A do Brasileiro. Na noite deste domingo, o time auriverde teve as melhores chances, mas parou nas defesas do goleiro adversário. O duelo foi disputado na Ilha do Retiro, válido pela sétima rodada.
 
Com dois jogos a menos na tabela, o Dourado segue fora da zona de rebaixamento, agora com quatro pontos somados. Na próxima rodada, o desafio será contra o Flamengo, quinta-feira, na Arena Pantanal, às 19h (de Cuiabá).
 
O Cuiabá teve amplo domínio na primeira etapa, mas faltou balançar a rede. O time criou boas chances principalmente na habilidade de Clayson e na categoria de Pepê, que quase marcou gol olímpico em cobrança de escanteio. Uma grande chance veio em linda cobrança de falta de Clayson, que parou na boa defesa do goleiro adversário. O Dourado seguiu em cima até o fim, tanto que fechou o primeiro tempo com mais de 60% de posse de bola.
 
O segundo tempo começou com chuva forte na Ilha do Retiro e novamente com o Dourado melhor em campo. Elton teve uma boa chance em voleio dentro da área, que parou na defesa do goleiro. Com o campo pesado, os times diminuíram o ritmo, mas ainda deu tempo de Danilo Gomes ter boa chance na pequena área. A bola acabou saindo por cima do gol.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital