Fotografo: Da Assessoria
...
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada na Câmara Municipal de Cuiabá

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada na Câmara Municipal de Cuiabá para investigar os contratos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde com as unidades filantrópicas hospitalares, ouvirá nesta quarta-feira (13) o ex-presidente da Santa Casa de Misericórdia, Antônio Preza.
 
A oitiva marca o encerramento da fase de coleta de informações da CPI. Conforme o presidente dos trabalhos, vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), após colher o depoimento de Preza, o grupo passará a focar na elaboração do relatório final.
 
“Já temos uma gama de informações e documentos que, associado ao depoimentos colhidos, embasam o relatório e a conclusão dos trabalhos”, enfatiza o tucano.
 
A oitiva será realiza no plenário das deliberações a partir 14h30. Além do parlamentar tucano, a CPI dos Filantrópicos, como foi denominada, ainda é composta pelos vereadores Chico 2000 (PR) como relator, e Toninho de Souza (PSD) como membro.
 
Criada em junho de 2018, a CPI teve o prazo de conclusão prorrogado por mais 120 dias em novembro de 2018. O objetivo é investigar as contratualizações da Santa Casa com a Prefeitura de Cuiabá.
 
SERVIÇO
 
O QUÊ: CPI dos Filantrópicos – oitiva o ex-presidente da Santa Casa de Misericórdia, Antônio Preza.
QUANDO: quarta-feira (13.03)
HORÁRIO: 14h30
LOCAL: Plenário das Deliberações da Câmara Municipal de Cuiabá.