Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 05:38
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.3898
Euro - BRL 5.4615
Bitcoin - BRL 209250,95

03/09/2021 as 07:44:46 | por Dayanne Santana |

Ciclo de workshops voltados para artistas e músicos começa nesta sexta (03)

Serão quatro palestras gratuitas e online. A iniciativa foi contemplada na categoria de formação de áreas técnicas e backstage do edital MT Nascentes, realizado pela Secel-MT

Fotografo: Divulgação
...
Da esquerda para a direita: Johnny Everson, Raquel Carelli, Thiago Motta e Pescuma
O projeto Gestão de Carreira na Música proposto pela editora Fabricando Som, está ofertando gratuitamente quatro workshops para artistas e músicos. As oficinas serão realizadas nos dias 03, 10, 17 e 24 de setembro, às 10h da manhã, com transmissão via plataformas digitais da produtora Trinca e da Rede TV Online. A iniciativa foi contemplada na categoria de formação de áreas técnicas e backstage do edital MT Nascentes, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).
 
Com o objetivo de ampliar e fortalecer o mercado de produção cultural em Mato Grosso, o projeto trará palestras de profissionais renomados. Nesta sexta-feira (03.09), a primeira palestra será “A Nova Ordem dos Músicos do Brasil”, ministrada pelo músico Johnny Everson, que tem o objetivo de informar e contribuir no processo de fornecer informações e reconstrução da imagem da autarquia federal, criada para defender a classe musical brasileira.
 
No dia 10 de setembro, será abordado o tema “Como ser reconhecido como profissional da música”, por Raquel Carelli (Três Sons). A próxima palestra ocorre no dia 17 de setembro, com o tema “Direitos Autorais”, ministrada pelo diretor-executivo da Fusion Music, Thiago Motta. E para fechar o ciclo de capacitação, a última palestra será ministrada no dia 24 de setembro, pelo cantor e compositor Pescuma, com o tema ''Producão fonográfica, videográfica e direitos autorais''.
 
Serviço
 
Workshops Gestão de Carreira na Música
 
03/09 - A Nova Ordem dos Músicos do Brasil (Johnny Everson), às 10h
 
10/09 - Como ser reconhecido como profissional da música (Raquel Carelli), às 10h
 
17/09 - Direitos Autorais (Tiago Mota), às 10h
 
24/09 - Producão fonográfica, videográfica e direitos autorais (Pescuma), às 10h
 
Transmissão pelo Youtube no canal da produtora Trinca e Rede TV Online

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital