Fotografo: Marlon Tavoni/EPTV
...
Carro-forte ficou destruído após assalto na Anhanguera em Santa Rita do Passa Quatro

Uma quadrilha fortemente armada assaltou um carro-forte na noite desta segunda-feira (13), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Santa Rita do Passa Quatro. O veículo da empresa de transporte de valores Protege capotou e foi explodido em seguida. Um vigilante teve ferimentos leves no acidente.
 
Assaltantes fizeram três tentativas de explosões para roubar cofre
Segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, o crime aconteceu por volta de 20h30, perto da praça de pedágio da cidade, no km 255.
 
A Protege informou que “seus colaboradores encontram-se em segurança e que a empresa colabora com as autoridades nas investigações em curso".
 
Explosão
 
Os criminosos chegaram em dois carros e atiraram contra o carro-forte, que capotou no canteiro central.
 
Os quatro vigilantes foram rendidos e, em seguida, o veículo foi explodido. Dois caminhões também foram atingidos por disparos, mas ninguém se feriu.
 
Um vigilante da Protege teve ferimentos leves na capotagem e foi socorrido para a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro. Segundo o hospital, ele passa bem.
 
PM busca suspeitos
 
Os suspeitos fugiram com dinheiro em direção a Ribeirão Preto e ainda não foram localizados. Policiais militares se mobilizam em buscas pelos suspeitos na região.
 
Uma faixa da rodovia está interditada e ainda não há previsão de liberação.