Fotografo: Da Assessoria
...
A Câmara Municipal de Cuiabá realinhou os serviços do Canal da Ouvidoria que já está pronto para os atendimentos

Com o intuito de ouvir as reclamações, sugestões e até elogios da população, a Câmara Municipal de Cuiabá realinhou os serviços do Canal da Ouvidoria que já está pronto para os atendimentos sob os cuidados da ouvidora do legislativo municipal,Cristiane Lemos.
 
Conforme explica Cristiane, o projeto visa a determinação do presidente da Câmara, vereador Misael Galvão. “Essa gestão tem como foco atender a necessidade do cidadão, levando facilidade aos munícipes.Há a necessidade de fortalecer um canal diretamente com o cidadão, fazendo com que se sintam acolhidos e recebendo as manifestações deles quanto ao nosso trabalho no legislativo municipal”, pontuou Cristiane.
 
Com o objetivo de aprimorar ainda mais a aproximação com cidadão, o parlamento também está com a ouvidoria itinerante — que vai até os bairros ouvir os moradores.
 
“A ouvidora e os membros da equipe já visitaram diversos bairros da cidade como o Bela Vista, Pedregal e Jardim Leblon, agora as manifestação, como tapa buraco, limpeza e demais indicações dos moradores já estão sendo levadas às secretarias da prefeitura”, contou o Secretário Geral da Câmara, Jairo Rocha.
 
Fale com a Ouvidoria
 
Para mandar sua mensagem, acesse o site http://www.camaracuiaba.mt.gov.br/ , clique no ícone “Transparência” e depois em “Ouvidoria”. Ou ainda, pelo e-mail: ouvidoria@camaracuiaba.mt.gov.br e telefone: 3617-1571.