Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 - 04:41
16/08/2021 as 08:58:20 | Por IG Gente | 415
Britto Jr. diz que Record forjou demissão de Mion e acusa diretor de assédio
O apresentador voltou a criticar publicamente Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da emissora
Fotografo: Reprodução/Instagram
Britto Jr diz que demissão de Mion foi forjada

Britto Jr. não perde uma oportunidade de falar mal da Record desde que saiu da emissora. Ao comentar a ida de Marcos Mion para a Globo , o apresentador voltou a falar mal da emissora e atacar Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda” e outros programas do canal de televisão.
 
Durante um bate-papo com seguidores no Twitter, Britto agradeceu um internauta que o elogiou como apresentador de “A Fazenda” e falou que a demissão de Mion foi “forjada”. “Grato. Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido para Globo”, disse.
 
Essa declaração deixou os internautas curiosos e eles começaram a fazer mais perguntas para o jornalista. Marcos Mion teria saído da Record por conta de divergências com Carelli e um seguidor questionou se a Record teria tido que escolher entre manter o diretor ou o apresentador na casa.
 
Segundo Britto Jr., a alta cúpula da emissora não se envolve nesse tipo de questão, pois seria formada por líderes religiosos que deixam tudo nas mãos do diretor. “Não. A Record tem pastores artísticos e eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que, todos sabem, é um merda”, afirma.
 
Você viu?
 
O mesmo internauta questionou de Rodrigo Carelli tem o poder de contratar quem quiser, mas o ex-funcionário da Record negou. “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos que ele quer assediar”, acusa o apresentador.
 
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil