Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021 - 23:45
14/05/2021 as 08:46:08 | Por Kamila Arruda | 610
Brito assume liderança do PV na Câmara de Cuiabá
Atualmente, o PV é uma das maiores bancadas do Parlamento Municipal com três vereadores
Fotografo: Assessoria de Imprensa
O vereador Marcus Brito Junior assumiu a liderança do Partido Verde (PV)

O vereador Marcus Brito Junior assumiu a liderança do Partido Verde (PV) na Câmara de Cuiabá. O parlamentar foi indicado ao cargo pelos seus colegas de bancada, e passa a representar a agremiação na Casa de Leis, especialmente nas decisões tomadas no Colégio de Líderes.
 
Atualmente, o PV é uma das maiores bancadas do Parlamento Municipal com três vereadores. Além de Brito, ainda integram o grupo os vereadores Mario Nadaf e Paulo Henrique Figueiredo.
 
Nadaf responde pela liderança de governo na Casa de Leis. Já Paulo Henrique ocupa o cargo de primeiro-secretário na Mesa Diretora. “Me passaram essa missão e me comprometi a exercê-la com o maior empenho e dedicação”, colocou Brito.
 
Apesar de representar a legenda no Legislativo, o vereador garante que as decisões mais importantes serão tomadas em conjunto com a bancada.
 
“Eu represento um partido e três vereadores na Câmara, mas todas as decisões serão tomadas de forma compartilhada, visando sempre a coerência do partido e mostrando a união partidária”, finaliza.
 
 
 
Assessoria de Imprensa




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil