Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 12:10
Moeda
Dólar - BRL 5.2109
Libra - BRL 6.4804
Euro - BRL 5.562
Bitcoin - BRL 209250,95

16/09/2021 as 07:06:00 | por Assessoria |

Audiências públicas para apresentação do anteprojeto do BRT serão nesta quinta e sexta-feira

Em Cuiabá a audiência pública acontece na quinta-feira (16); em Várzea Grande ocorre na sexta-feira (17)

Fotografo: Reprodução/Anteprojeto do BRT
...
O Governo do Estado realiza nessa quinta-feira (16.09) e sexta-feira (17) as audiências públicas
O Governo do Estado realiza nessa quinta-feira (16.09) e sexta-feira (17) as audiências públicas em formato híbrido para apresentação do anteprojeto do Ônibus de Trânsito Rápido (BRT), movido à eletricidade, previsto para ser implantado na Região Metropolitana de Cuiabá.
 
Em Cuiabá, a audiência será realizada na quinta-feira (16.09), no auditório da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), entre as 14h e as 17h. Já em Várzea Grande, a audiência será realizada na sexta-feira (17.09), na Câmara Municipal, também entre as 14h e as 17h. 
 
Em ambos os locais, a presença dos participantes será limitada conforme a capacidade, devido às medidas de distanciamento impostas pela pandemia do coronavírus. Além disso, as audiências também serão transmitidas pelo YouTube do Governo de Mato Grosso. O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, participará de ambos os eventos.
 
Durante as audiências, o secretário adjunto de Gestão e Planejamento Metropolitano da Sinfra, Rafael Detoni, fará a apresentação do anteprojeto elaborado pela Sinfra e de como se dará a implantação dos corredores de transporte coletivo nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, com a localização dos respectivos terminais e estações.
 
Ele também apresentará as outras obras de infraestrutura previstas de serem executadas quando da implantação do BRT, como as melhorias das calçadas, a recomposição da arborização urbana e a criação de um parque linear com aproximadamente seis quilômetros, dotado de ciclovia.
 
Todos os interessados em fazer manifestações, com contribuições e questionamentos acerca do anteprojeto apresentado podem fazer tanto presencialmente nas audiências públicas, como também pela transmissão online no YouTube. 
 
As dúvidas serão respondidas impreterivelmente dentro do período de audiência pública, que está limitada a três horas de duração, sem prorrogação. Também serão respondidos nesse período os questionamentos daqueles que já encaminharam suas manifestações pelo e-mail audienciapublicabrt@sinfra.mt.gov.br.
 
Sugestão de pauta
 
Assunto: Audiência pública para apresentação do anteprojeto do BRT acontece em Cuiabá nesta 5ª-feira
Local: Auditório da Secretaria de da Secretaria de Estado de Educação (Seduc)
Horário:  Das 14h às 17 horas
 
Assunto: Audiência pública para apresentação do anteprojeto do BRT acontece em VG nesta 6ª-feira
Local: Câmara Municipal de Vereadores – Avenida Alzira Santana, nº 1741, Bairro Água Limpa, Várzea Grande 
Horário: Das 14h às 17 horas
 
 
 
(Sinfra-MT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital