Fotografo: Manuela Scarpa/Brazil News
...
Tarcísio Meira e Glória Menezes foram dispensados da TV Globo após mais de 50 anos

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram dispensados da TV Globo após mais de 50 anos dedicados à emissora. A informação, confirmada pela comunicação do canal nesta sexta-feira (11), pegou muitos fãs do artistas de surpresa e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
 
Em entrevista exclusiva ao Balanço Geral SP, o ator disse que ele e a mulher estão ótimas e comentou sobre a demissão, durante conversa com Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino.
 
"A Globo tinha o direito de não renovar, como eu tinha. Acredito que ela tenha decidido seguir novos caminhos, decidiu assim, tudo bem. Eu tinha um contrato que perdurou por 54 anos, ou quase isso, e chegou ao fim. Eu acho que prestamos muitos serviços a TV Globo e ela resultou na classe artística de uma maneira geral", declarou o veterano.
 
Tarcísio não descartou a possibilidade de voltar a trabalhar na TV Globo ou em outros canais. 
 
"Não há nenhum impedimento para isso, que haja um papel para mim, papel adequado, eu teria o maior prazer em voltar a trabalhar na TV."
 
O ator, que estava em cartaz com a peça O Camareiro, em São Paulo, ainda afirmou que deve voltar ao teatro com o espetáculo depois que a pandemia de covid-19 acabar.
 
Tarcísio e Glória estão cumprindo a quarentena na casa deles no interior de São Paulo.