Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021 - 14:16
14/01/2021 as 09:23:57 | Por Yuri Ramires, GD | 178
Atiradores tentam matar 3 pessoas em cidade de MT; duas mulheres e um homem
Segundo a Polícia Militar, os tiros eram para atingir apenas o rapaz.
Fotografo: Christiano Antonucci/Secom
Após o crime, a dupla fugiu por rumo ignorado e não foram mais vistos.

Duas mulheres, de 21 e 25 anos, além de um rapaz de 21 anos, foram baleadas na noite de quarta-feira (13), no bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), por dois homens armados, que fugiram depois do crime. Segundo a Polícia Militar, os tiros eram para atingir apenas o rapaz.
 
O crime aconteceu por volta das 19h30, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado antes da PM para socorrer as vítimas, que logo foram encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.
 
Uma testemunha recebeu os policiais na rua onde o crime aconteceu e contou que dois homens chegaram no local, sacaram uma arma e dispararam vários tiros contra o rapaz, que conseguiu correr.
 
Mas, os atiradores conseguiram atingir ele com pelo menos 3 tiros. Já as duas vítimas mulheres foram atingidas com balas perdidas. Uma foi ferida no pescoço e a outra na perna de raspão.
 
Após o crime, a dupla fugiu por rumo ignorado e não foram mais vistos. Consciente, a vítima contou aos policiais que não sabe a motivação da tentativa de homicídio. Polícia Civil vai investigar o caso.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil