Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 20:34
19/10/2020 as 09:18:46 | Por R7 | 254
Após separação, Andressa Suita 'some' das redes sociais
Ex de Gusttavo Lima se manifestou no Instagram pela última vez há uma semana ao falar sobre fim do casório; 'sumiço' vai na contramão do sertanejo
Fotografo: Reprodução/Instagram
Solteira, Andressa está 'offline' das redes sociais

Andressa Suita sumiu das redes sociais após o fim do casamento com Gusttavo Lima. A modelo se pronunciou sobre o assunto apenas uma vez, há uma semana. Desde então, Andressa tem preferido ficar offline e mantido a discrição. As poucas informações são divulgadas por comunicados feitos pela assessoria de imprensa dela.
 
A última publicação no feed da ex-mulher de Gusttavo Lima no Instagram é do dia 8 de outubro, um dia antes de a notícia da separação vir à tona. O post é uma propaganda de uma marca de óculos.
 
Vale lembrar que Andressa era assídua nas redes sociais e gostava de dividir, quase que diariamente, momentos da rotina de luxo, fotos em família, dicas de beleza e moda, além das publicações com publicidade para grandes marcas.
 
O "sumiço" da ex de Gusttavo Lima vai na contramão do sertanejo, que já gravou vídeos, divulgou música e até fez live nos últimos dias.
 
Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento de cinco anos no último dia 9 de outubro. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o término se deu por um "desgaste normal da relação".
 
A modelo, por sua vez, disse que decisão partiu de Gusttavo e que não lhe restou outra escolha a não ser aceitar: "Foi um choque. Fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal".




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil