Fotografo: Instagram, Anitta
...
Acabou o namoro de Anitta e Pedro Scooby, mas a funkeira indicou que o rompimento não é definitivo

Acabou o namoro de Anitta e Pedro Scooby, mas a funkeira indicou que o rompimento não é definitivo. A cantora confirmou ter se afastado do atleta, em conversa com a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", explicou, nesta sexta-feira (30), a Poderosa, que havia afastado rumor de fim de namoro no começo da semana passada. O casal assumiu o namoro durante viagem de férias pelas Ilhas Maldivas em junho. Segundo o colunista Leo Dias, o rompimento aconteceu sem briga e sem relação alguma com Luana Piovani, ex do surfista.
 
Pedro justificou ausência em evento de Anitta: 'Aniversário da minha mãe'
O pai de Dom, Bem e Liz foi questionado o motivo de não ter participado do lançamento do novo programa de Anitta no canal pago Multishow, Anitta Entrou No Grupo. "Era aniversário da minha mãe", alegou Pedro, que foi elogiado pela então namorada no dia do seu aniversário.
 
"Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. (...) Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama", disparou a intérprete de Bang.
 
Anitta quer estudar interpretação em 2020
 
Após ficar de fora da novela O Sétimo Guardião, a cantora disse que já faz seus planos para o ano que vem. E isso incluir estudar para ser atriz. "Ano que vem vou me programar melhor para ser um ano de aprendizado, conhecer coisas novas. E atuação vai ser uma delas", afirmou na coletiva de imprensa da atração.
 
Na mesma ocasião, a artista contou que deixa de fora dos seus grupos de Whatsapp um tipo de pessoa. "Gente que fica tudo vendo problema, qualquer post, qualquer zoeira, meme é um texto", definiu a funkeira, afastando, horas depois, apelo sexual do seu programa de TV.
 
Anitta deixou de gerenciar a própria carreira: 'Trouxe cansaço'
 
No começo deste mês, a Poderosa confirmou que após cinco anos deixou de cuidar da própria carreira e repassou os cuidados para o americano Brandon Silverstein. "Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço", explicou a artista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PurePeople