Fotografo: Assessoria
...
"Agradeço a cada pessoa que me recebeu em sua casa, em seu bairro e me deu um voto de confiança. Vou honrar cada um de vocês", afirma Alan

 
Patricia Xavier 
 
A 12 dias da eleição, o candidato a prefeito por Várzea Grande Alan da Top Gás (PV) se destaca e ganha mais apoio dos eleitores. Com uma campanha transparente e sem ataques aos adversários, o candidato a prefeito vem fazendo a diferença nessas eleições.
 
"Agradeço a cada pessoa que me recebeu em sua casa, em seu bairro e me deu um voto de confiança. Vou honrar cada um de vocês", afirma Alan.
 
Além de reuniões com a comunidade, Alan da Top Gás realiza caminhadas diárias pelos bairros da cidade, conhecendo de perto a realidade de cada região. "Recebo muito apoio dos moradores que pedem mudanças para a cidade. Tenho observado que a cidade está carente de creches em vários bairros, segurança e iluminação pública além de um índice alto de desemprego", relatou Alan.
 
Alan da Top Gás visitou os comerciantes da Avenida Couto Magalhães. Com entusiasmo, a população recebeu das mãos de Alan as principais propostas de sua gestão. "Confesso que eu estava em dúvida para quem votar depois que conheci o Alan e suas propostas eu acredito que votando nele, Várzea Grande pode sim ser renovada", disse a comerciante Tânia Maria.
 
Os comerciantes da Avenida Alzira Santana também receberam a visita de Alan da Top Gás. Com simpatia e muita coragem, o candidato a prefeito vem conquistando a cada dia, mais eleitores. O comerciante Carlos de Souza afirmou que seu voto é de Alan da Top Gás. “Eu havia ouvido falar dele, mas não o conhecia. Ele veio pessoalmente até meu comércio, sabe das dificuldades de manter as portas abertas e me mostrou suas propostas para o desenvolvimento da cidade. Eu gostei de suas propostas e torço para ele ser o nosso próximo prefeito”, contou.
 
A agenda de diálogos populares de Alan da Top Gás só cresce. Durante toda a semana, o candidato a prefeito foi convidado em diversos bairros a apresentar as propostas. Alan da Top Gás fala sobre seus planos de ação para a Saúde, Educação, Segurança, Lazer, Esporte e outras áreas carentes de investimentos em Várzea Grande.