Fotografo: Assessoria
...
O candidato a prefeito Alan da Top Gás (PV)

 
O candidato a prefeito Alan da Top Gás (PV) participou na manhã desta segunda-feira (19), da entrevista realizada pela Rádio Jovem Pan FM-93,3 com todos os candidatos à Prefeitura de Várzea Grande nas eleições deste ano. A conversa aconteceu durante a apresentação do programa Mais Noticias.
 
Alan da Top Gás falou por cerca de 30 minutos e além de responder questionamentos dos radialistas, também destacou pontos das propostas do seu programa de governo.
 
"O povo tem me recebido muito bem por onde eu passo. A população anseia por melhorias e acreditam que eu possa trazer a mudança. Eles não querem essa mesmice de gestão. Por onde eu passo, nos bairros e comércios, é isso que tenho ouvido das pessoas. Eu acredito que iremos trazer essa renovação para Várzea Grande”, disse Alan.
 
Na entrevista, Alan foi questionado sobre a sua pretensão de fazer uma gestão compartilhada com o povo várzeagrandensse. "Governar com o povo eu entendo que seja como eu administro minha empresa, de forma participativa com meus funcionários. Com o povo, é estar ouvindo as necessidades, do bairro, das ruas da região, ou seja, administrar a Prefeitura de Várzea Grande junto com a população", afirmou.
 
No transporte público, Alan afirma que irá acabar com o monopólio que hoje existe na cidade. "Abrindo licitações para inserir em Várzea Grande novas empresas de ônibus, dessa forma a população terá mais opções, uma qualidade de transporte público melhor e viável", disse Alan que acrescentou que irá implantar também, o passe livre aos estudantes municipais e estaduais.
 
Na geração de emprego e renda, que é a sua bandeira de trabalho, Alan da Top Gás é categórico em dizer que Várzea Grande precisa retornar a ter o título de Cidade Industrial. "Vamos resgatar o título de Cidade Industrial. Vamos buscar incentivos fiscais para trazer novas empresas e indústrias para produzir em Várzea Grande, e não sair da cidade produtos in natura, sair daqui matérias primas para o Brasil e para o mundo", reforçou Alan.
 
Na educação, Alan da Top Gás pretende investir na implantação de mais creches, nos bairros carentes, além da criação do Várzea Grande Vest. Na saúde, o candidato a prefeito disse que a cidade terá o Hospital Materno Infantil, que deve ser construído no Grande Cristo Rei.
 
Sem emissora de televisão em Várzea Grande, a propaganda eleitoral dos candidatos às eleições deste ano somente são divulgadas via rádio. Para Alan da Top Gás houve desinteresse por parte dos outras coligações. "Fomos podados, o interesse desse boicote não sabemos. Para protocolar o requerimento junto ao TRE era preciso 50% mais 1% dos partidos, nós tínhamos onze partidos e junto com a coligação do Coronel Taborelli teríamos mais que isso. A coligação da candidata Lucimar não protocolou o requerimento e o Taborelli, no último momento, recuou. Com isso, fomos voto vencido e não conseguimos transmitir na TV", explicou Alan.
 
Com uma campanha transparente, sem ataques e agressões aos concorrentes, o candidato a prefeito por Várzea Grande Alan da Top Gás (PV) vem crescendo nas pesquisas e a cada dia ganha mais eleitores em Várzea Grande. "Agradeço a cada pessoa que me recebeu em sua casa, em seu bairro e deu um voto de confiança. Vou honrar cada um de vocês. Mas faço um pedido a você eleitor, não venda o seu voto por nenhum tipo de favor. Vamos fazer Várzea Grande funcionar juntos, para o futuro de nossos filhos dos nossos netos", agradeceu Alan da Top Gás.
 
 
 
 
Patricia Xavier