Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 - 15:34
21/01/2021 as 08:12:45 | Por O Documento | 213
Advogada é nomeada e assume a presidência do Indea-MT; aliado de Bezerra vira secretário-adjunto
Ela substitui Marcos Catão, que pediu afastamento do cargo após ser denunciado por assédio sexual por uma ex-servidora do órgão.
Fotografo: O Documento
INDEA MT

A servidora Emanuele Gonçalina de Almeida (39 anos) foi nomeada presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (INDEA MT). Ela substitui Marcos Catão, que pediu afastamento do cargo após ser denunciado por assédio sexual por uma ex-servidora do órgão.
 
A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (20). Ela é advogada, concursada e trabalha há sete anos no órgão de defesa, exercendo anteriormente o cargo de diretora administrativa.
 
A nova presidente tem como objetivo dar continuidade ao trabalho iniciado no Indea na gestão do governador Mauro Mendes, valorizar o servidor do Instituto e trabalhar de forma democrática com a área técnica.
 
Emanuele também pretende seguir coma implantação das ações administrativas, focando na desburocratização e descentralização do órgão, dando mais agilidade às demandas dos produtores rurais mato-grossenses.
 
Também hoje foi nomeado o advogado Clóvis Ferreira Cardoso, ex-presidente do MDB de Cuiabá, como secretário adjunto de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural. Ele é ligado ao presidente estadual do MDB, o deputado Carlos Bezerra.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil