Fotografo: PMMT
...
Os suspeitos foram entregues à Central de Flagrantes por crime de roubo

Nesta segunda-feira (11.11) a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade por roubo à pessoa e a um estabelecimento comercial, em Rondonópolis.
 
Os policiais militares foram acionados por uma mulher que teria sido rendida pelos dois menores, que exigiam da vítima o seu relógio de pulso, no bairro São Pedro. A mulher também disse que os suspeitos estariam com uma arma de fogo.
 
Em diligências, os policiais se depararam com outra vítima: um comerciante que contou à PM que os suspeitos teriam entrado em seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Jardim Ebenezer. Uma quantia em dinheiro no valor de R$ 22, pacotes de bolachas, um refrigerante e outros alimentos foram levados na ação pelos dois menores de idade.
 
Para localizar os suspeitos, os policiais cercaram a região e os encontraram escondidos em um matagal. Com eles, foram apreendidos a mercadoria levada do comércio e o dinheiro.
 
Após a apreensão dos suspeitos, a polícia encontrou na casa de um deles, um simulacro de arma de fogo feito com uma pistola de cola quente e o relógio da primeira vitima.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.