Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 14:51
Moeda
Dólar - BRL 5.1553
Libra - BRL 6.4533
Euro - BRL 5.5354
Bitcoin - BRL 209250,95

12/08/2015 as 16:01:47 | por G1 MT |

Adolescente de 13 anos e amiga são suspeitas de tentar matar taxista

Elas são suspeitas de tentar matar taxista em um motel de Cuiabá

Fotografo: Reprodução/TVCA
...
Vitima levou sete golpes de faca no pescoço e no abdômen
Uma adolescente de 13 anos é suspeita de tentar assassinar um taxista em um motel de Cuiabá. A garota e uma amiga dela, de 18 anos, foram localizadas pela polícia nesta terça-feira (11). No dia 28 de junho deste ano, elas tentaram roubar o taxista Edson Benedito Vilalba, de 56 anos, usando uma faca.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e continua internada em um hospital da capital em estado grave. À polícia, elas confessaram o crime e relataram que só queriam levar o dinheiro do taxista.
 
O delegado Frederico Murta, da Polícia Civil, definiu o comportamento da adolescente como 'estranho' após a apreensão. “Ela é muito fria, não demonstra sentimentos. A impressão que dá é que ela não tem dimensão do ato que praticou”, afirmou. A jovem de 18 anos, segundo ele, já tinha trabalhado no motel onde ocorreu o crime e teria planejado a ação. "Ela já sabia como funcionava o estabelecimento", pontuou.
 
No dia do crime, elas pediram um táxi até um motel localizado na saída de Cuiabá. Ao chegarem no estabelecimento, as duas solicitaram um quarto e, quando o taxista entrou com o veículo para deixá-las, a adolescente desceu do carro e fechou o portão. No banco traseiro, a outra mulher colocou a faca no pescoço da vítima e pediu que ele não reagisse. De volta ao carro, a adolescente amarrou o taxista com uma fita adesiva.
O taxista reagiu e começou a lutar com elas. A jovem de 18 anos então começou a dar os primeiros golpes no pescoço e na barriga dele. Em seguida, ela deixou a faca cair. A adolescente teria pego a faca e continuado a esfaqueá-lo. Ferido, o taxista conseguiu fugir e pediu socorro.
 
“Quando ela [adolescente] falou para a outra: mata ele, entrei em desespero e dei um murro na adolescente. Depois corri e tentei fugir, mas como ela tinha amarrado o portão não tinha como eu erguê-lo. Daí meti o pé no portão”, contou o taxista. Ainda internado, Edson, que trabalha há 15 anos como taxista, levou sete golpes no pescoço. A vítima já se recuperou dos cortes, mas a violência lhe causou outros problemas.
“Eu desenvolvi uma doença chamada síndrome de Guillain Barré e peguei infecção hospitalar”, contou o taxista. A suspeita de 18 anos deve ser indiciada por tentativa de latrocínio e corrupção de menores. Segundo o delegado, um pedido de internação para a adolescente já foi solicitado.
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital