Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 07:53
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3331
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

20/01/2017 as 17:11:20 | por Terra |

A todo vapor! 20 fotos que marcaram a carreira de Bündchen

A modelo, começou sua carreira aos 15 anos

Fotografo: Divulgação
...
Modelo abandonou as passarelas em abril deste ano
 
Radiante e com os sentimentos à flor da pele, Gisele Bündchen se despediu das passarelas após completar 20 anos de carreira, durante o desfile da Colcci em abril deste ano, na edição de Verão 2016 do SPFW.
 
 
Independentemente de parar com os desfiles e continuar somente com campanhas publicitárias, além de várias revistas, a top emocionou a todos em sua despedida e muitos famosos renderam homenagens à mais bem sucedida modelo do mundo.
 
Gisele começou sua carreira novinha, quando tinha apenas 15 anos. Não parece, mas há 20 anos ela foi clicada para a revista Capricho.
 
 
A imagem de Gisele Bündchen com 15 anos, em 1996, foi tirada em um intervalo de um ensaio para a revista Capricho e, doze anos depois, foi leiloada por R$9 mil. O clique é de Angelo Pastorello.
 
 
Símbolo de sensualidadem nessas duas décadas de trabalho, a modelo deu o que falar com ensaios pra lá de exuberantes pelos quatro cantos do mundo.
 
 
O fotógrafo Tim Mantoani escolheu uma imagem de Gisele Bündchen como a mais importante de sua carreira. A foto é da top brasileira em um editorial da Vanity Fair de janeiro de 2000, nua e montada em um cavalo branco.
 
 
Gisele Bündchen foi clicada de lingerie para a campanha "Hope Ensina" e criou polêmica ao gravar um comercial que estimulava a mulher a usar o seu charme e conseguir o que quer.
 
 
Gisele Bündchen posou com o bumbum de fora para a V Magazine. Ela foi fotografada pelo peruano Mario Testino.
 
 
Em 2011, Gisele foi destaque da edição de julho da revista GQ russa. Ela posou sem roupa sentada na areia de uma praia.
 
 
Em 2006, Gisele Bündchen foi fotografada nua e de All Star pelas lentes de Patrick Demarchelier, em Nova York.
 
 
A übermodel já foi fotografada dezenas de vezes por várias edições da publicação especializada Vogue ao redor do mundo.
 
 
 
A top brasileira estampou o recheio e a capa da Vogue Paris e, coberta por areia, a modelo posou de topless, cobrindo os seios apenas com os braços.
 
 
Em maio, Gisele Bündchen foi uma das mais comentadas no Twitter ao aparecer na capa da Vogue francesa usando biquíni e com o bumbum cheio de areia.
 
 
Gisele Bündchen aparece ao lado de Robbie Williams em fotos provocantes na capa da edição de outubro da Vogue inglesa, em 2000.
 
 
No começo de sua carreira, em julho de 1999, Gisele Bündchen participou de um ensaio fotográfico nu, em preto e branco, para a revista "Vogue" norte-americana.
 
 
Em 2010, Gisele Bündchen fotografou em St Barths para a Vogue italiana seminua e fumando um cigarro.
 
A Victorias's Secret também soube valorizar o talento da moça em seus famosos desfiles. Em um deles, manifestantes do PETA invadiram o desfile dela para protestar contra o mercado de roupas feitas com casacos de animais.
 
 
Em 2000, a top brasileira Gisele Bündchen foi destaque da Victoria's Secret usando o modelo Red Hot Fantasy, cravejado de pedras preciosas, que custava quase 15 milhões de dólares. A peça entrou para o Livro dos Recordes como o mais extravagante e caro item de lingerie já criado.
 
 
Depois de anos como uma das angels da Victoria's Secret, Gisele Bündchen se despede da marca em 2006.
 
 
Nem quando ficou grávida, Gisele não deixou de "divar"... muito pelo contrário! O barrigão só deu mais charme a ela.
 
 
Ainda para a Vogue americana, Gisele Bündchen fotografou grávida de seu primeiro filho Benjamin.
 
 
Gisele Bundchen com Benjamin
 
A verdade é que a top brasileira é linda desfilando também na Sapucaí e até fotografada sem maquiagem!
 
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital