A Rede SBC do Brasil tem nova Tabela de veiculação à prazo em vigor


"A presente Tabela de Preços entra em vigor após sua publicação nesta data de hoje, revogando todas anteriores em façe de um acordo comercial com os clientes parceiros"

TABELAS DE PREÇOS Publicada: 11/08/2017 20:14:20 Atualizado: 11/08/2017 23:09:38 Autor: Lucicleide Ribeiro
Foto: Lucicleide Ribeiro
Eraldo de Freitas (diretor presidente nacional da Rede SBC do Brasil).

 
 
 
Lucicleide Ribeiro
Da Assessoria
 
A Rede "SBC do Brasil" – Agência de Notícias e desenvolvedora web, tem procurado ser a mais transparente possível com todos os seus parceiros que há mais de dez anos vem ajudando crescer este órgão de comunicação em todo Brasil.
 
Para o projeto possa caminhar nesta época de crescimento tecnológico e evolução social de forma generalizada com mais solidez, se faz necessário que a empresa realize constantes investimentos, que, vão desde, recursos no ranking por estado, na tecnologia em setores diversos, a exemplo da contratação dos novos Servidores Dedicados de alta Performance, (para alojar toda tecnologia da empresa como sistemas web, dos 141 sites das afiliadas franqueadas no Brasil). Para isso, cerca de 19 dos mais acessados (dos 141 sites da rede) em horários de pico se somam mais de 200 mil leitores em Tempo Real. Este mês de agosto já tivemos dois deles que, em uma única matéria cada, superaram 550 mil leitores em tempo real; “Cerca de quatro vezes por mês nossos técnicos levam um susto com a demanda de trafego, isso de uns dois anos para cá, temos nos precavido e chegamos a conclusão de que, se os investimentos não acontecerem de com ritmo continuo a empresa poderá ter sérias percas, principalmente financeiro e de popularidade”, explicou o diretor Freitas. 
 
Silenciosamente temos investido bastante em Servidor Dedicado e no ranking de tráfego web. Como exemplo disso, adquirimos uma locação de um Servidor Dedicado para a matriz e suas fraqueadas, (todas em máquinas físicas e robustas), com Processadores Intel Xeon's E5-2690 v4 Dual Intel Xeon E5-2690 v4 (28 Cores, 3.80 GHz) 256GB/RAM de velocidade (256GB maximum), com 4 Discos Rígidos Internos, Velocidade Máxima de Portas de até 10Gbps, com Fontes de alimentação redundantes, proporcionando aos leitores o prazer de visitar um de nossos portais de notícias, e quando clicar em algum deles, o mesmo vai responder em 3” a 7” segundos recorde”, justificou Freitas.
 
Informou o diretor de tecnologia Marcos Vinicius que, “...isso se fez necessário para atender também a demanda do portal matriz e das 141 afiliadas franqueadas vendidas na rede, em funcionamento hoje  nas 27 capitais, nas cidades com mais de 100 mil habitantes que crescem a cada dia, e isso exige investimento constante no setor de tecnologia. Cada capital já tem um jornalista atuando como representante desta rede, isso só vai gerar tráfico (web) vão subcarregando os servidores”, contou 
 
TABELA DE PREÇOS DE VEICULAÇÃO DE MÍDIAS PÚBLICITÁRIAS
 
 
 
Outros investimentos que vem sendo praticado também, são no lançamento de projetos , como exemplo, o "Jornalista Representante & Correspondente" que, vai possibilitar a geração de mais de 1.000 novas portas de trabalhos para os jornalistas que, hoje estão desempregados e muitos outros ganhando abaixo do piso, para poder trabalhar em parceria com esta rede noticiosa, (pioneira e detentora deste tipo de projeto de forma patenteada).
 
A empresa inicia novos investimentos a partir do dia 20 de agosto no setor tecnológico da rede, que envolve uma serie de importantes demandas, onde os maiores beneficiado serão as agências afiliadas franqueadas e o leitor brasileiro que acompanha a rede nestes dez de vida e sucesso, “estamos trabalhando para que até o começo do ano de 2018 consigueremos estrear o nosso Datacenter próprio da empresa, numa forte parceria com o BNDS”, explica o diretor.
 
Diante dos expostos, a empresa vem sendo “encurralada” pelo mercado e forçada a atualizar sua Tabela de Preços, trimestralmente. Muito embora, diante do desequilíbrio econômico que assola e vem implodindo a economia do país, em reunião com seus parceiros, na tarde desta sexta-feira (11/08), a empresa decidiu manter até 31 de dezembro, a Tabela anterior já que vinha sendo praticada até 30 de junho deste ano. Após a reunião de hoje (11/08), esta tabela de preços volta a ser reconsiderada pela a empresa, em face deste acordo de cavalheiros entre empresa e clientes parceiros.
 
A equipe econômica da empresa, informou que o acordo prevalece apenas para os clientes parceiros que faz veiculação de mídias públicas e privadas na rede, não prevalece para as franqueadas.
 
Segundo o diretor presidente da SBC do Brasil, o jornalista Eraldo de Freitas, "a empresa vem mantendo os preços dos sites construídos para as suas fraqueadas há vários anos, a preços simbólicos e chegou o momento de repensar em mexer nos preços da tabela e das mensalidades das fraqnueadas, o assunto já está sendo analisado pelos advogados da empresa para não haver dúvidas por partes dos afiliados, os preços já estão bem defasados e precisam de reajustes imediatamente, para reforçar os investimentos na rede que não podem mais serem interrompidos", concluiu.
 

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil