Seja um Representante da SBC do Brasil em sua cidade!

Preencha todos os campos. Campos com asterísticos(*), são obrigatorios.

Se você chegou até aqui, se deve ao fato de, estiver vindo para assumir uma cadeira como Jornalista Representante Regional da Rede SBC do Brasil em sua cidade, na sua região ou na sua capital.

Diante das dificuldades de contratações por parte das empresas de comunicação  no Brasil, com o crescimento da Rede SBC no país, decidimos ampliar seus negócios para todas as capitais e grandes cidades brasileiras, desta forma poderemos proporcionar novas oportunidades no mercado de trabalho para nossos profissionais que durante anos militam na profissão.

A direção da Rede SBC do Brasil decidiu instituir a abertura de várias representações desta agência de notícias nas capitais e nas grandes cidades do país, chamada de ‘Representantes Regionais’, que no entendimento dos diretores, ninguém melhor para assumi-las como gestores destas representações, jornalistas diplomados também com o conhecimento em gestão comercial, até porque, com a universalização do mercado e como temos um alto índice de profissionais que estão desempregados, acreditamos na sua eficiência.

As atribuições do jornalista representante em sua cidade serão as seguintes:

1 - Atuará como gestor de comunicação e negócios publicitários.

RELEASES E CONTEÚDOS DAS ASSESSORIAS

a) Vai lidar com as postagens de matérias recebidas das Assessorias de órgãos públicos produzidos pelas Secons das prefeituras, Câmaras Municipais, Assembleia Legislativa e do Governo do seu Estado, e as postará na Rede SBC do Brasil.

b) Devido os ganhos de o Jornalista Representante ser de 40% sobre o seu faturamento líquido negociados e recebidos dos órgãos públicos, este deve se comprometer se responsabilizar em produzir no mínimo uma (01) matéria de caráter jornalístico de sua autoria por dia (úteis) e postá-la na SBC do Brasil.

MÍDIAS PÚBLICAS

2 - GESTOR DE MÍDIAS PÚBLICAS

a) O jornalista ficará responsável pela gestão e as negociações de Mídias Públicas junto as secretarias de comunicação das prefeituras, Câmaras Municipais, Assembleia Legislativa e do Governo do seu Estado.

PARTICIPAÇÃO FINANCEIRA

3) O ‘Jornalista Representante’ vai perceber 40% (Quarenta cento) sobre o seu faturamento líquido (negociado e recebido) dos órgãos públicos mensalmente.

O jornalista representante receberá treinamentos (online e via telefone), material de trabalho da empresa e todo acompanhamento da Assessoria Técnica em todo momento que se fizer necessário para desenvolver uma gestão com eficiência.

Estou ciente das minhas responsabilidades e direitos.

Entrar na Rede SBC Brasil